Notícias

Prazo para divulgação do resultado do PPSUS é prorrogado para dezembro

25/10/2017 - Patrícia Saturno - Governo do Tocantins

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT) informa a todos os pesquisadores que submeteram propostas ao edital 2017 do Programa Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde (PPSUS/TO) que o prazo de divulgação  dos resultados foi prorrogado. A previsão era de que a publicação se desse nessa terça-feira, 24, mas em função da instabilidade no sistema de submissão online, se dará no mês de dezembro.

Conforme a FAPT,  todas as etapas para chegar ao resultado final estão sendo feitas de forma manual pela comissão responsável por avaliar as propostas. A data exata será anunciada em breve.

PPSUS-TO

O edital visa financiar projetos de pesquisa que promovam a melhoria da qualidade da atenção à saúde no Estado do Tocantins, no contexto do Sistema Único de Saúde (SUS).  O programa é uma realização do Governo do Estado do Tocantins, por intermédio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado (FAPT), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Secretaria de Estado da Saúde.

Compartilhe esta notícia