Notícias

Seden divulga lista provisória de classificados para o 9ª Salão do Artesanato de Brasília

02/03/2017 - Marina Bitar/Governo do Tocantins

A lista provisória com o nome dos oito artesãos, entre profissionais individuais e entidades representativas, que irão participar do 9ª Salão do Artesanato de Brasília já está disponível no site seden.to.gov.br. Do total de vagas, seis estão destinadas para microempreendedor individual (MEI) e duas vagas para associações, sendo uma para artesãos indígenas, de acordo com as normas do Edital de Chamamento Público nº 01/2017. 

O prazo para encaminhamento de recurso da lista provisória é até a próxima segunda-feira, 6 de março, e pode ser realizado pessoalmente na sede da secretaria ou pelo email artesanato@cultura.to.gov.br. A lista definitiva será divulgada no dia 9 de março.

O edital tem como objetivo selecionar artesãos, com suas respectivas produções, para a ocupação de um espaço coletivo, bem como a divulgação e comercialização de produtos artesanais confeccionados por artesãos do Estado do Tocantins no evento que será realizado de 29 de março a 02 de abril de 2017, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden) irá custear as despesas com o transporte de ida e volta das mercadorias, por meio do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

 

Arquivo(s)

Compartilhe esta notícia