Notícias

Divulgada  lista provisória dos artesãos  selecionados para 18ª Fenearte

09/05/2017 - Wladimir Machado / Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-TO), publicou nesta terça-feira, 9,  a lista provisória dos artesãos selecionados referente ao edital de chamamento público 002/2017 para  participar da 18ª Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Fenearte).

O evento será realizado entre os dias 06 e 16 de julho de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). O edital é publicado em consonância com a Coordenação Nacional do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República (SEMPE/PR). 

Foram pré-selecionados artesãos que produzem peças das seguintes tipologias: 1) Indígena -  2) Madeira - 3) Cerâmica-  4) Couro - 5) Capim Dourado - 6) Fibras - 7) Sementes, Cascas, Flores, Folhas do Cerrado - 8) Buriti e Babaçu - 9) Cristais.

Os dias 10 e 11/05 ficam reservados para os candidatos apresentarem recursos.  Já no dia 22 de maio será divulgada a lista definitiva com os nomes dos contemplados.

Confira aqui a lista de provisória dos selecionados.

 

Compartilhe esta notícia