Notícias

Prazo de inscrição de artesãos para participação na 28ª Feira Nacional de Artesanato em Belo Horizonte é prorrogado

29/09/2017 - Daniela Oliveira/Governo do Tocantins

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), prorrogou o prazo de inscrições, para a participação de artesãos na 28ª Feira Nacional de Artesanato, até o dia 13 de outubro. Anteriormente, o período de inscrição publicado no Edital de Chamamento Público n° 03/2017 era de 22 a 28 de setembro.

A 28ª Feira Nacional de Artesanato será realizada de 5 a 10 de dezembro, no pavilhão Expominas, em Belo Horizonte/MG. Ao todo serão ofertadas 12 vagas, sendo cinco vagas destinadas para artesãos individuais; e sete vagas para entidades representativas. Os artesãos selecionados poderão usar um espaço coletivo de 40 m² para a divulgação e comercialização de seus produtos artesanais.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail. Para a inscrição presencial, os interessados devem se dirigir à Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, localizada na Praça dos Girassóis, nos dias de segunda a sexta, nos horários de 8h as 12h e das 14h às 18h portando a ficha de inscrição e os documentos exigidos no edital.

Para a inscrição por e-mail, o candidato deve entrar em contato no endereço artesanato@cultura.to.gov.br para o envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos, até as 23h59m do dia 13 de outubro, com o seguinte assunto: 28ª Feira Nacional do Artesanato de Belo Horizonte e no corpo do e-mail informar o nome completo do interessado.

Saiba mais

Confira o edital completo e baixe a ficha de inscrição aqui ou por meio do linkhttp://seden.to.gov.br/desenvolvimento-da-cultura/editais/edital-chamamento-publico-n-032017---expominas/

Compartilhe esta notícia