Notícias

Tocantins deixa Abav 2018 com avaliação positiva

09/10/2018 - Suzana Barros/Governo do Tocantins

A participação do Tocantins na 46ª ABAV Expo 2018 tem avaliação positiva por parte dos participantes. Iniciado no último dia  26, chega ao final nesta sexta-feira,  28 de setembro, com a participação de autoridades, operadores, agências e demais integrantes do trade nacionais e internacionais.

"Avalio a nossa participação como bastante positiva", resume Rosa do Fogo, como é conhecida a empreendedora do ramo de hotelaria e culinária na cidade de Peixe. Ela justifica sua consideração  dizendo que na Abav "podemos manter o contato direto com operadoras, apresentar nossos produtos e, até, fechar vendas". 

Segundo o secretário Dearley Kühn, da ABAV Expo "abriu um leque de oportunidades para os  empreendedores que estiveram conosco entrarem em contato direto com os diferentes atores do setor", no ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento. "Isso é muito bom para os empreendimentos do setor", disse.

“Acredito que o  sucesso da ABAV Expo pode ser atribuido pelo diferencial de ser uma feira idealizada por agentes de viagens, direcionada aos os agentes de viagens e a jornalistas”, avaliou o superintendente Jandy Carvalho. 

Comitiva Tocantins

Pelo Tocantins, participam o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Dearley Kühn, o superintendente de Turismo, Jandy Matos Carvalho, técnicos do Turismo, representantes do Sebrae-TO, da rede hoteleira, de operadoras que trabalham com produtos do Jalapão e das Serras Gerais.

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante Feira de Turismo brasileira.